Passar para o conteúdo principal
Loading...

Alguma pergunta ou dúvida ? Temos certamente a resposta !


COMO CONTACTAR O APOIO AO CLIENTE ?

Sempre que tiver alguma questão pode contactar a nossa equipa através do email info@fanstore.pt.

MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS ?

Tendo em conta a segurança na realização da compra, optamos por ter opções com boa credibilidade e segurança como :
- MBWAY
- Cartão de crédito
- Entidade e referência Multibanco

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO - COMO FUNCIONA ?

As compras realizadas até 31 de dezembro de 2023, dispõem de um prazo de devolução prolongado até dia 31 de janeiro de 2024.
Se por qualquer motivo desejar devolver o(s) seu(s) artigo(s), dispõe de 14 dias não úteis após a receção da sua encomenda, para proceder ao envio.
Pode fazer a devolução diretamente no nosso showroom mediante marcação prévia.

Para facilitar o processo de devolução, solicitamos que nos envie um email para info@fanstore.pt com reposta às seguintes questões :

- O que pretende fazer? Devolução/troca/cancelamento?
- Nome
- Nº da encomenda
- Artigo a devolver
- IBAN
- Motivo

No momento da devolução, os artigos devem cumprir certas condições de estado:

- O artigo deve estar em perfeitas condições, não pode ter marcas de uso ou qualquer dano visível;
- Deve garantir que o artigo vem com a etiqueta original;
- Acompanhar do saco/caixa original, onde se encontra a etiqueta com os seus dados de envio. No caso de já não ter, é obrigatório colocar no interior do saco indicação do nome e número de encomenda;
- O destinatário da encomenda deverá ser "FanStore".

Assim que recebermos a encomenda nas nossas instalações, iniciamos o processo de devolução o mais breve quanto possível, via e-mail.
Após a validação do processo via e-mail e da respetiva autorização do reembolso, o valor poderá demorar alguns dias a dar entrada na conta bancária de destino.
Como essas razões não dependem da FanStore, estipulamos um tempo limite para realização da devolução de até 14 dias úteis.

Alertamos para o facto de que apenas será reembolsado o valor do(s) artigo(s) devolvido(s).
Os portes de envio da sua encomenda, tais como os custos do envio para as nossas instalações (caso se aplique) apenas serão reembolsados em casos excecionais como, por exemplo, no caso de o artigo enviado estar danificado ou não corresponder ao que foi encomendado.

EXISTE LOJA FÍSICA DA FANSTORE ?

Neste momento não temos loja física, mas temos um showroom que pode ser visitado sob marcação e dependendo da disponibilidade do mesmo.

COMO FUNCIONAM OS ENVIOS INTERNACIONAIS ?

A FanStore garante envios internacionais, sendo que estes têm valores de portes diferentes e tempos de entrega também diferentes dos que são praticados a nível nacional.

TEMPO DE EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS ?

Para envios dentro da Península Ibérica os envios são feitos entre 5-6 dias. Fora desta zona pode demorar até 9 dias.

MÉTODOS DE ENVIO/ENTREGA DAS ENCOMENDAS ?

Por norma os envios são realizados via transportadora, mas o/a cliente pode fazer a recolha no nosso showroom mediante marcação prévia.